Primeiras Tarefas - 10ª SIPAT

20/04/2011

Agora serão divulgadas as três primeiras tarefas da Gincana da SIPAT. Estas tarefas devem ser organizadas durante a semana e apresentadas no dia do encerramento da Ginacana, no CTG Tangará.

 

Tarefa 1. Grito de guerra e uniforme da equipe

A equipe sorteou no momento da inscrição uma cor, que será utilizada na identificação da mesma. Além disso, cada equipe deverá criar seu grito de guerra e os membros devem estar uniformizados no dia do encerramento da gincana.

No horário marcado para iniciar a final da gincana, quando chamadas, as equipes deverão comparecer e apresentar o grito de guerra e uniformes. A apresentação das equipes será por ordem alfabética, sendo que as equipes que não estiverem completas no horário da apresentação perdem 5 pontos por integrante faltante.

 Pontuação: 50 pontos para o grito de guerra
                      50 pontos, para o uniforme

 

Tarefa 2. Mascote

Além da cor, cada equipe sorteou um tema/estilo musical, que deverá ser utilizado para a criação de um mascote, visando a segurança no trabalho. Esse mascote pode ser uma pessoa caracterizada ou um objeto criado/caracterizado como tal. O mascote deverá ser apresentado no dia do encerramento da gincana. A apresentação do mesmo ficará a critério da equipe. A ordem de apresentação será sorteada antes do início da prova.

 

Pontuação:
Os mascotes serão avaliados por uma comissão julgadora seguindo dos seguintes critérios:
Criatividade
Adequação ao tema
Apresentação

 

Tarefa 3. Apresentação Cultural

Com o tema (estilo musical) sorteado, no momento da inscrição da equipe, deverá ser preparada uma apresentação cultural que será apresentada no dia do encerramento da gincana. A apresentação ficará a cargo da equipe e poderá ser uma dança, cover, interpretação do estilo sorteado pela equipe, ou outro tipo de apresentação visando a criatividade. A ordem de apresentação será sorteada antes do início da prova. A equipe deverá entregar a música utilizada na apresentação até as 16h da sexta-feira, 29 de abril, no protocolo, em um cd devidamente identificado.

 

Pontuação:
Os mascotes serão avaliados por uma comissão julgadora seguindo dos seguintes critérios:
Criatividade
Adequação ao tema
Apresentação
Organização da equipe (figurino, cenário, etc)
Animação da equipe

 

______________________

É isso ai galera, estas são as primeiras tarefas que devem ser realizadas pelas equipes.

Mas não é só isso na segunda-feira de manhã tem mais!

 

Não esqueçam de acessar o blog para saber quais são as novas tarefas.

 

Boa sorte!!!

 

comments powered by Disqus