Evento de lançamento - Feira do Livro 2023

12 de April de 2022

« »
  • <p>Feira do Livro 2023 - evento de lançamento foi marcado pela premiação do Concurso Literário e Concurso de Redação nas Escolas.</p>

No último dia 22, foi realizado o evento de lançamento da Feira do Livro 2023, juntamente com a premiação do Concurso Literário e do Concurso de Redação nas Escolas. O evento é promovido pela Unochapecó em parceria com a NSC e a Fundação Cultural de Chapecó.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.