830-2024 - AMPLIMED - Analista de Atendimento - Suporte
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Empresa Contratante: Amplimed
Nome da Vaga: Analista de Atendimento - Suporte
Cidade de Atuação: Chapecó
Benefícios da Vaga: Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho (isso equivale a cerca de R$ 560 a R$ 616 por mês). Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade. Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade. Gympass: Acesso a academias por meio do Gympass. Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável. Diversas opções de Café a Vontade; AmpliPet; Plano de Descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%; Seguro de Vida pago pela empresa; Cultura focada em desenvolvimento profissional;
Requisitos da vaga/Perfil do candidato: Experiência com atendimento ao cliente; - Experiência com suporte técnico de software SaaS; Familiaridade com ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas; Será um diferencial o conhecimento em banco de dados; Será um diferencial o conhecimento e extração de informação e montagem de relatórios.
Diferenciais da vaga: Quem somos? De maneira simplificada, somos responsáveis por criar soluções para a gestão de clínicas e operadoras de saúde. Mas, no dia a dia, vamos muito além: trabalhamos duro para aumentar o acesso e a qualidade da saúde no Brasil. Responsabilidades ou Atribuições: Prestar suporte técnico aos clientes via chat, Whatsapp e-mail e telefone; Atender e resolver demandas relacionadas a outras equipes de suporte, quando necessário; Garantir que os clientes recebam respostas rápidas e soluções adequadas; Participar de treinamentos e workshops regulares para manter-se atualizado sobre o produto e processos; Assegurar a máxima satisfação dos clientes com o atendimento prestado; Identificar oportunidades para melhorias nos processos de suporte ou no produto Amplimed; Auxiliar no monitoramento de métricas de desempenho, quando solicitado; Trabalhar em colaboração com outras equipes (administrativo, produto, CS e vendas) para garantir a resolução eficaz de problemas; Contribuir com a equipe de suporte nas atividades periódicas.
Público Alvo: Estudantes do Ensino Superior (Formação Incompleta)
Inscrições pelo site: https://amplimedvagas.talentitec.com/vacancy-detail/6724c01b878976b36c5611d6
Cursos:
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores