Formandos da 28ª turma de Farmácia realizam Outorga de Grau

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. E no dia 03 de agosto (sábado), será a vez do curso de Farmácia, turma 'Professora Adriana Gasparetto Soletti"'.

Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra a pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unochapecó, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, a coordenadora do curso, cujo nome distingue a turma, professora Adriana Gasparetto Soletti. Participam também a professora Lilian Caroline Bohnen, homenageada como amiga da turma, professora Aline Manica, homenageada como Paraninfa da turma, e professor Nemésio Carlos da Silva, homenageado como Patrono da turma.

Os formandos que irão colar grau são: Carine Gabriela Giaretta França, Catiane Aparecida Mariano da Costa, Daiane Mores Treméa, Eloise Canuto Torri, Fabiana Oliveira Bazanella, Flávia da Roza, Giovana Tamara Capoani, Heric Mickael Wiebbelling, Ismael Antonio Maram, Izabel Cristina dos Santos Correa, Janaína Zeni, Ketelin Zamin Kuhn, Luísa Aita Fagundes, Maike Valentim Buzatto, Marcos Vinicius Vial Meneghetti, Nalanda Silva Chiarello, Nátaly Bianca Colombo, Otávio Sanaiotto, Sabrina Tuni, Suyanne Gabriela Blasi Soares e Vanessa Cristina Schemmer.

===

Texto: Assessoria Unochapecó