Aprendizagem baseada em experiências: relação Universidade e empresas
ABEx Plano de Marketing em parceria com ACIC
A ABEx, por ser uma disciplina mais prática, tem como proposta de aprendizado lidar com um problema real, ou, situações-problema, transformando as aulas em laboratórios para o aprendizado. O professor associa conteúdos, mas a ABEx é muito mais o estudante na prática, lidando com problemas reais da comunidade, ONGs, empresas, terceiro setor e associações, por exemplo, tentando resolver problemas.
No dia 12/12 foram realizadas as apresentações e entregas dos trabalhos produzidos para as empresas atendidas, nucleadas da ACIC, na ABEx de Plano de Marketing, disciplina conduzida pela professora Gilseli Molozzi.
Na ocasião tivemos a participação de todas as empresas parceiras, do diretor da ACIC Robert Otto e da Coordenadora de Núcleos Empresariais da ACIC, Juciele Wrublewski.
Foram atendidas 6 empresas de diferentes áreas, sendo elas: NeoHome Casa Inteligente, De Paula Recuperadora de Caminhões, Rosa Auto Center, Vita Consultoria, Dal Pont Automação e RZ Rezzadori.
Pela parceria e oportunidade, agradecemos à ACIC e as empresas participantes do projeto.