Marketing na Unochapecó
Tem como objetivo a formação de profissionais capazes de compreender o marketing como área fundamental da gestão, utilizando os diversos recursos e tecnologias para o desenvolvimento de projetos de lançamentos de marcas, produtos, precificação, distribuição e comunicação aos públicos diversos. O profissional também estará apto a coordenar equipes de marketing; planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado; avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing; avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.
Perfil do Profissional
O egresso será capaz de utilizar os diversos recursos e tecnologias para o desenvolvimento de projetos de lançamentos de marcas, produtos, precificação, distribuição e comunicação aos públicos diversos. Também estará apto a coordenar equipes de marketing; planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado; avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing; avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação. Deve possuir habilidades de gestão para implementar ações de forma estratégica por meio de uma visão global e de acompanhamento das diversas tendências correlacionadas às áreas de marketing.
Dados Legais
Credenciamento: Portaria 536, de 02 de junho de 2015, publicada na Seção 1 do DOU n. 104, de 3 de junho de 2015.
Autorização: Resolução 062/CONSUN/2016.
Reconhecimento: PORTARIA SERES N° 38, DE 12 de fevereiro de 2020, publicada em 14/02/2020, Seção 1, Página 38 do DOU.
Renovação de Reconhecimento: PORTARIA SERES/MEC n° 390, de 13 de agosto de 2024, publicada no DOU em 14/08/2024 | Edição: 156 | Seção: 1 | Página: 88.