Doutoranda em Tecnologia e Gestão da Inovação, Mestre em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC (2015) na linha de pesquisa Sustentabilidade nas Organizações, pós graduada em Gestão Empresarial pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - (Unochapecó) (2010), especialista em Aprendizagem Ativa e Inovação Acadêmica pela Unochapecó (2021) e graduada em Administração, Bacharelado pela Faculdade Exponencial - FIE (2008). Coordenadora do curso de Administração da Unochapecó. Atua como docente no curso de Administração, nas disciplinas de Administração Estratégica, Marketing (Introdução ao Marketing, Administração de Marketing, Administração de Vendas, Comportamento do Consumidor, Promoção de Vendas e Merchandising e Marketing para Profissionais Liberais); e dos cursos Superiores de Tecnologia da Unochapecó na modalidade de Ensino a Distância (EaD), ministrando as disciplinas Aprendizagem baseada em problemas ABP: Comportamento do Consumidor, Análise de Mercado e Planejamento de Vendas. Coordenadora dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso e Orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso de Administração. Membro do Núcleo Docente Estruturante e do Colegiado do curso de Administração da Unochapecó. Coordenadora, docente e orientadora do curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Atualmente cursando doutorado, em Tecnologia e Gestão da Inovação Unochapecó (2021/2025).