25 anos Ciências da Computação

10 de November de 2019

« »
  • <p>Ciências da Computação da Unochapecó completa 25 anos em 2019. Para celebrar a ocasião, professores e acadêmicos do curso, além de representantes da Universidade, participaram de um evento na noite de quinta-feira (10/10).</p>

O curso de Ciências da Computação da Unochapecó completa 25 anos em 2019. Para celebrar a ocasião, professores e acadêmicos do curso, além de representantes da Universidade, participaram de um evento na noite de quinta-feira (10/10).
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.