8ª Festa do Livro Argos supera expectativas

09 de November de 2006

« »
    Estudantes e professores prestigiaram a Festa
    O contato do público com os livros
    Público na Festa do Livro
A 8ª Festa do Livro Argos recebeu, nos três dias de promoção, de 10 a 12 de agosto, mais de 2.000 mil pessoas. Somente no primeiro dia mil pessoas passaram pelo local. Os participantes encontraram as obras da editora com descontos a partir de 50% e lançamentos de livros e projetos de pesquisa, exposições do projeto "Arte é vida", produzido pelos cursos de Artes Visuais e Letras, e contação de histórias, pelo Literatório.
A grande novidade deste ano foi o "Buzinaço do estudante", alusivo ao Dia do Estudante, que distrubuiu prêmios a 54 participantes.
Neste ano, além de Chapecó, a festa aconteceu no campus de São Lourenço do Oeste e em Xaxim. Uma idéia que visou a integração das extensões da Universidade.
Dentre os livros, o mais vendido foi "O fenômeno esportivo", organizado pelo professor Ricardo Rezer. O segundo foi "Dicionário nada convencional", da professora Arlene Renk, e o terceiro mais vendido foi "Disputas e ocupação do espaço no oeste catarinense", do professor Alceu Werlang.
A festa superou as expectativas de venda, pois além de acadêmicos e professores da Unochapecó teve a visita das escolas municipais e estaduais de Chapecó.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.