Abertura da IV Gincana Universitária

« »
    Apresentação de Sapateado
    Apresentação de Sapateado
Em mais uma edição da Gincana Universitária  trazemos, em parceria com a Agenda Cultural, uma atração de Seara-SC.

Trata-se de um grupo de sapateado, que participa de diversos festivais de dança como o tradicional de Joinville, oportunidade em que classificou 03 coreografias.

O grupo é composto por mais de 40 dançarinos com diversos figurinos.

A abertura da IV Gincana Universitária será realizada na próxima quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 20h30 no Ginásio da Unochapecó.

Nesta oportunidade será lançada nova tarefa para as equipes participantes e também realizada uma amostra do que foi a edição anterior da gincana.

Todos estão convidados e os calouros terão presença indispensável!

Aproveite mais este evento cultural para abrir a mente e conhecer novos trabalhos artítisticos regionais.

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.