Apresentada equipe de futsal feminino para a temporada

03 de June de 2009

« »

A apresentação oficial da equipe Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female ocorreu nesta sexta-feira, 6 de março. O projeto da temporada 2009 foi apresentado para imprensa, autoridades e patrocinadores.

Dentro do programa do evento, ocorreu a apresentação do grupo de atletas da equipe principal e a indicação do programa previsto para este ano, pelo coordenador e técnico Eder Popiolski. Também foi destacada a participação na fase eliminatória da 18ª Taça Brasil de Clubes, que ocorrerá em Chapecó de 2 a 4 de abril, nos Jogos Universitários Catarinenses (Jucs), que serão em Chapecó de 29 de abril a 3 de maio, e no Campeonato Catarinense, a partir de maio.

O vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor Sady Mazzioni, enfatizou o papel de Eder Popiolski na coordenação da equipe e lembrou que entre as atletas 11 são alunas da universidade. Também salientou o desempenho do grupo na última temporada e a parceria com os demais patrocinadores e apoiadores.

Em nome do prefeito João Rodrigues, o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto, enfatizou a importância da equipe na representação do esporte local. Também disse que "a Unochapecó é a principal parceira da Administração Municipal de Chapecó nas ações desenvolvidas no esporte amador".

Patrocínio e apoio

A entidade responsável pelo desenvolvimento do futsal feminino é a Associação Female Futsal, através de parcerias públicas e privadas, no esporte de rendimento, de formação ou de ordem social. Nesse trabalho, a equipe tem como patrocinadores, além da Unochapecó, a Prefeitura Municipal de Chapecó, Nilo Tozzo e Coopercentral/Aurora. Apoiam o grupo: Weikki Confecções, Frutas Real, Academia Training Park, Supermercado Popiolski, Clínica Reichmann, Clinica Fisioterápica do Joelho e Lesões Desportivas, Farmácia Rochafarma, Oestecel/Tim, Top Cursos/Aprovação, Posto Petroeste, Leitur Transporte e Turismo e Escritório Contábil Mueller. (6/03/2009)

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.