Assinados contratos de parceria e patrocínio em nove modalidades esportivas

15 de April de 2008

« »
    Presidente da Chapecoense e reitor
    Representantes de instituições
    Vice-reitor Sady Mazzioni

A Unochapecó reuniu atletas, representantes de associações esportivas, da Fundação Municipal de Desportos e profissionais da imprensa para a assinatura dos contratos de parceria e patrocínio em nove modalidades esportivas apoiadas pela instituição neste ano. A solenidade, realizada nesta terça-feira, dia 15, contou com a presença do reitor Odilon Luiz Poli, dos vice-reitores Sady Mazzioni, Cláudio Jacoski e Maria Luiza Lajus, e de docentes, acadêmicos e técnicos-administrativos.

As modalidades esportivas que têm parceria da Unochapecó neste ano são: atletismo, basquete sobre rodas, ciclismo, futsal feminino, ginástica olímpica, handebol masculino e feminino, tênis de mesa feminino e vôlei feminino. A universidade também renovou o termo de parceria, assinado no ano passado, com a Associação Chapecoense de Futebol, que prevê o desenvolvimento e a manutenção das categorias de base no futebol de campo de Chapecó, em atividades nas categorias sub-15 e sub-17.

O reitor Odilon Poli destacou que o apoio ao esporte pode ser visto em duas dimensões, a inclusão dos jovens em atividades esportivas e a representação e identidade que proporcionam para a cidade. Para ele, o esporte é uma forma de educação e nesse sentido a Unochapecó vem dando sua contribuição em Chapecó.

Participam dos projetos esportivos, com supervisão de docentes, alunos dos cursos de: Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Administração e cursos de pós-graduação.

Mariangela Iop de Oliveira-Jornalista/MTb4297RS

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.