Campus da Unochapecó realiza eventos em São Lourenço

22 de September de 2009

« »

O campus de São Lourenço do Oeste da Universidade Comunitária da Região de Chapecó realizou três eventos na cidade na última semana. Entre os dias 16 e 18, junta-mente com a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), promoveu o IV Congresso Empresarial, com o tema "Economia solidária como alternativa de crescimento e renda" e que discutiu a gestão de empresas rurais, a cadeia leiteira da região Oeste e contribuição da produção leiteira para o retorno do ICMS.

No encerramento desse evento, na última sexta-feira, dia 18, ocorreu desfile de moda organizado pelo quinto período do curso de Tecnologia em Design de Moda da Unochapecó. A inspiração das peças criadas pelas alunas e docentes e apresentadas no desfile foi o centenário de Carmem Miranda.

Já no sábado, a universidade realizou o evento denominado como Dia da Responsabilidade Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Lourenço. A programação constou de uma série de atividades, como orientações do Programa Educação Econômica e do Programa de Estágios e o incentivo à leitura pelo Literatório. Outras presenças foram de ações como Incubadora Tecnológica, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), Rádio Frequência Universitária, Viveiro Florestal Universitário, do proje-to Odontologia na Comunidade, Museu Zoobotânico e Brinquedoteca.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - 22/09/09

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.