Campus de Xaxim recebe estudantes

23 de October de 2008

« »

O Campus de Xaxim da Unochapecó recebeu mais de 100 estudantes da terceira série do ensino médio de escolas dos municípios de Marema, Lageado Grande e Xaxim. A iniciativa, realizada no último sábado, dia 18, pela manhã, teve a coordenação do campus e o apoio de acadêmicos do curso de Direito de Xaxim.

Com as instalações ornamentadas com balões e cartazes, os estudantes foram recepcionados e receberam material informativo da universidade e do vestibular e chaveiros do curso de Direito. Após, conheceram a estrutura do campus e ouviram explanações sobre o curso de Direito, a Unochapecó e o próximo vestibular. Em seguida foi servido almoço, com música ao vivo pelo cantor Leandro Acústico. Depois do almoço, os estudantes participaram no campus de Chapecó da atividade "Mundo das Profissões", desenvolvida pelo Programa de Orientação Profissional (POP) e Programa de Divulgação da Graduação.

Para o dia 5 de novembro, às 14h, está programado para o campus de Xaxim  POP Atlântida, com recepção a estudantes dos municípios de Ipuaçú, Bom Jesus e Entre Rios e da Escola Geração Construtiva de Xaxim.

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.