Circuito POP Unochapecó reúne escolas em São Lourenço do Oeste

11 de March de 2008

« »

O Programa de Orientação Profissional (POP Unochapecó) esteve em São Lourenço do Oeste, onde alunos de escolas de toda a região participam de atividades. Em seqüência ao Circuito POP São Lourenço do Oeste, os estudantes do ensino médio receberam dicas sobre cursos e sobre o vestibular de Verão Acafe 2009.

Estiveram presentes na edição realizada em São Lourenço alunos das escolas: Emílio Garastazu Médice e Raul Pompéia, de Campo Erê; Volta Redonda, de Novo Horizonte; Verônica Senen, de Galvão; São Valentim, de São Valentim; Escola Bom Jesus, de Marmeleiro; Escola Estadual de Marmeleiro; e Escola Presidente Artur da Costa e Silva, de Mariópolis.

Foram aproximadamente 200 alunos, que puderam conversar com profissionais de diversas áreas, conhecer mais sobre cursos, atividades e mercado de trabalho para fazer a melhor escolha na hora de ingressar em um curso superior. Além dessas atividades, os alunos receberam dicas sobre redação e orientações para o dia da prova do vestibular. Também participaram de oficinas de autoconhecimento, critérios para escolha profissional e mercado de trabalho e receberam dicas para inserção profissional.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - Texto Danubia Piva

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.