Conheça os Mascotes das Equipes

Mascote da Equipe ACALOURADOS, curso de Direito - TROVÃO
    Mascote da Equipe Amigos da HP, curso de Ciências Contábeis - FÊNIX
    Mascote da Equipe BIOSSISTEMAS, curso de Sistemas de Informação - PÉ DE LOURO
    Mascote da Equipe CARBON FREE, curso de Publicidade e Propaganda - Mascote: GALINHO
    Mascote da Equipe RÃ BÃO, curso de Administração - Mascote: SAPO
    Mascote da Equipe TWISTER, curso de Educação Física - Mascote: TAZ (diabo-da-tasmânia)
    Mascote da Equipe CHAPA QUENTE, curso de Agronomia - Mascote: SOL
Confira ao lado os mascotes das equipes que participam da IV Gincana Universitária!

Cada equipe elegeu um mascote para representar a sua turma, sendo que este deveria ser, necessariamente, um elemento da natureza.

Como toda a universidade está curiosa para conhecer este novo integrante da equipe, será promovida uma eleição dos mascotes mais criativos eenvolventes!

A votação irá ocorrer no dia 30 de agosto de 2007, através do nosso site, e poderão votar apenas os professores e técnicos-administrativos da Unochapecó. O horário da votação será das 8h às 23h.

As equipes poderão fazer campanha e visitar os espaços da Unochapecó mostrando o seu mascote!

Para visualizar em tamanho maior basta clicar na imagem.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.