Conhecidos vencedores do Prêmio Ação Comunitária

17 de December de 2008

« »
    Associação de Deficientes Visuais (Adevosc)
    Programa Viver, do Bairro Quedas do Palmital
    Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD)
    Escola Municipal do Bairro Antena, de Caxambu do Sul
    Conselho Escolar do Colégio Municipal Nova Aurora
    Associação Amigos do Parque Alberto Fim

Os vencedores do 4º Prêmio Ação Comunitária foram divulgados em 13 de dezembro, em evento no Mercado Público Regional de Chapecó. A premiação, organizada pela Unochapecó e Rádio Super Condá, destacou as três melhores ações comunitárias em duas categorias, com cheques no valor de R$ 1.000,00, além de certificados a todos os participantes.

O prêmio, que tem o apoio institucional da Caixa Econômica Federal, consta das categorias Movimentos Comunitários, para associações comunitárias, igrejas, APP’s e grupos de jovens e de idosos, e organizações não governamentais (ONGs). Concorreram 44 ações, de 25 ONGs e 19 de movimentos comunitários.

Os vencedores, na categoria Movimentos Comunitários, foram: Associação Amigos do Parque Alberto Fin, do Bairro Presidente Médici; Conselho Escolar do Colégio Municipal Nova Aurora, do distrito de Marechal Bormann; e APP da Escola Municipal do Bairro Antena, de Caxambu do Sul. Como ONGs, foram vencedores: Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD), do Bairro Esplanada; Programa Viver, do Bairro Quedas do Palmital; e Associação de Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc).

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.