Copa reúne 100 jovens atletas do karatê

18 de August de 2008

« »

A equipe de karatê Chapecó/FMD/Posto Milão/Unochapecó realizou no final de semana uma competição no ginásio de esportes da universidade. A Copa Unochapecó de Karatê faz parte das comemorações do sexto aniversário da Unochapecó.

Participaram do evento as academias Ger Sadia, Dojo e Punhos de Aço, alunos do Projeto Atleta do Futuro (FMD) e uma equipe de Cordilheira Alta, como convidada especial, totalizando cerca de 100 karatecas, de 6 a l7 anos.

O evento, no formato de festival, proporcionou oportunidade de competição para crianças que não participam em campeonatos estaduais. Já os atletas com idade adequada para os Joguinhos Abertos participarão, no próximo sábado, dia 23, em Videira, de uma etapa do Campeonato Estadual de Karate. Eles estarão se preparando para setembro, quando ocorrerão os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Joinvile.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.