Coral Unochapecó e Curso de Moda abrem concurso de criação de uniforme para os cantores

23 de May de 2006

« »
    Igualzinho a um time de futebol e sua torcida!
    Em alguns momentos, a roupa é caracterizada de acordo com a música
    O preto sempre ressurge: aqui, com camiseta do encontro de corais
    Camiseta verde e calça jeans é um dos últimos uniformes
Se você costuma acompanhar as apresentações do Coral Unochapecó, perceberá que de tempos em tempos o grupo aparece com roupas diferentes (sem num dispensar o pretinho básico ou o jeans). Segundo a regente do coro, Maria da Glória Weissheimer, em virtude da ocorrência de diferentes tipos de apresentações, sendo algumas com protocolo formal, é necessário um uniforme apropriado para o Coral Unochapecó. Diante disso, o Coral propôs um concurso, dirigido aos alunos do Curso de Tecnologia em Moda/Ênfase em Estilismo da Unochapecó, visando a criação de um uniforme de gala para o grupo.

Glória também expôs que o número de componentes do grupo vem aumentando e a história que o Coral já construiu motivam a reflexão sobre a criação de um novo uniforme. Para a professora do Curso de Tecnologia em Moda, Marcilei Vignatti, fazer parte desse projeto é participar da construção dos espaços culturais da Unochapecó. "É uma oportunidade das alunas demonstrarem o que estão aprendendo e construir o seu currículo a partir de possibilidades que a própria instituição oferece", expôs Marcilei.

As inscrições estão abertas até dia 31 de maio. O tema definido pelo regulamento é "Unochapecó: a nossa universidade". O julgamento dos trabalhos será realizada em duas fases. Na primeira serão selecionados no máximo dez propostas. A apuração acontece durante de 5 a 9 de junho. O resultado dos trabalhos escolhidos para a segunda fase será divulgado em 12 de junho, sendo o julgamento final realizado em 28 de agosto com a realização de um desfile.

Informações sobre o regulamento do concurso podem ser esclarecidas com a professora Marcilei Vignatti, na secretaria do curso ou pelo fone 3321-8083, ou com a professora Maria da Glória Weissheimer, através do fone 9997-3131 ou e-mail maria.gloriaw@hotmail.com.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.