Curso de Direito e OAB entregam carteiras para advogados

18 de December de 2008

« »
    Entrega de carteiras na Unochapecó para novos advogados
    Tito, Sadi, Maria Aparecida e Cláudio

A importância do regime democrático, a relevância do Direito no exercício da advocacia e a necessidade de participação do advogado na comunidade, inclusive em funções públicas. Esses foram aspectos destacados em evento realizado pela Subseção de Chapecó da OAB, juntamente com o curso de Direito da Unochapecó, para a entrega de carteiras para o exercício da profissão de advogado e homenagem ao advogado e ex-prefeito de Chapecó Sadi José De Marco.

No evento, na quarta-feira, dia 17, foram entregues 25 carteiras para novos advogados. A solenidade contou com a presença do presidente da Subseção de Chapecó da OAB, Tito Ortenilo Azzolini, do vice-presidente Ricardo Cavalli, do vice-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da Unochapecó, Cláudio Alcides Jacoski, da coordenadora do curso de Direito da universidade, Maria Aparecida Caovilla, advogados, professores e estudantes de Direito.                            (18/12/08)

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.