Direção da Unochapecó reúne colaboradores para início do semestre

02 de November de 2010

« »
A direção da Unochapecó promoveu encontro de início de atividades do ano, com a participação do reitor, vice-reitores, docentes, técnicos-administrativos e estagiários da universidade. O reitor Odilon Luiz Poli e os vice-reitores Claudio Alcides Jacoski, Maria Luiza Lajus e Sady Mazzioni falaram sobre as principais ações de 2009 e quanto às perspectivas para 2010.   Entre as atividades de 2009, o reitor Odilon Poli destacou a implantação da nova estrutura e o debate sobre o papel das universidades comunitárias, para que passem a ser consideradas como universidades públicas não estatais e possam captar recursos federais. Também falou sobre o convênio firmado com a Administração Municipal de Chapecó, para gestão do Hospital Materno e Infantil, que também abrirá vagas para estágios de acadêmicos da Unochapecó, além de reforçar a presença da universidade na comunidade.   Para este ano, entre as ações programadas, Odilon citou que será dada uma ênfase especial para a captação de recursos para a estruturação do Parque Tecnológico. Esse parque terá capacidade de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, alem da produção de conhecimento universitário e integração com o setor produtivo.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.