Equipe de Publicidade e Propaganda vence Gincana Universitária

Equipe vencedora - Esquadrão Carbon Free
    Terceiro lugar- Rã Bão
    Segundo lugar- Equipe Twister

O "Esquadrão Carbon Free", do curso de Publicidade e Propaganda, foi a equipe que venceu a IV Gincana Universitária da Unochapecó. Já a equipe "Twister", do curso de Educação Física, garantiu o segundo lugar na gincana, enquanto a equipe "Rã Bão", do curso de Administração, ficou na terceira posição. No encerramento da gincana, esteve presente o reitor Gilberto Luiz Agnolin, juntamente com a coordenadora de Apoio Acadêmico, professora Rosemari Ferrari Andreis.

A gincana, que faz parte da programação especial para recepcionar os calouros da universidade, reuniu em sua quarta edição sete equipes e mais de 200 acadêmicos. Organizada pela Vice-reitoria de Graduação, juntamente com a Coordenadoria de Apoio Acadêmico e setores ou programas vinculados da Unochapecó, essa edição da gincana teve como temática a preservação e conscientização em relação ao meio ambiente e constou de sete provas e uma noite de atividades. Entre as tarefas realizadas, também houve a escolha do mascote da gincana, na qual o vencedor foi "Galinho", do curso de Publicidade e Propaganda. Também foi escolhido o "Bacana da Galera", que é Janvie Morello, do curso de Agronomia, que concorreu com outros seis universitários calouros.

A gincana integrou os calouros de todos os cursos com o meio universitário em atividades recreativas e apresentações culturais. Na organização das tarefas, foi priorizado o incentivo para o trabalho em equipe.

A equipe classificada em primeiro lugar ganhou um passeio no Hotel Quedas, em Abelardo Luz. Já a equipe "Twister" ganhou um jantar no restaurante Cia Gourmet e mais 200 reais e a equipe "Rã Bão" ganhou um jantar no mesmo restaurante.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTbRS4296 - 12/09/07

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.