Feira do Livro recebeu em torno de 25 mil visitantes

18 de July de 2008

« »
 A Feira do Livro de Chapecó, realizada conjuntamente pela Unochapecó, pela Fundação Cultural e pela Associação Chapecoense de Escritores, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, foisucesso em termos de público e de diversidade da programação cultural. A Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) esteve presente com
obras de 14 editoras de diversas regiões do país.
A participação foi válida, tendo em visto que foi a primeira vez que Abeu representou seus associados com um estande coletivo numa feira do livro no Oeste de Santa Catarina, oportunizando aos visitantes conhecer as publicações das editoras universitárias, avalia a Editora Argos.
A Feira do Livro, realizada de 20 a 29 de junho, registrou em torno de 25 mil visitantes e a Editora Argos, que representou a Abeu, recebeu uma média de 12 mil pessoas. Os títulos mais procurados e vendidos foram: Revista Massangana, da Editora Massangana, e a Revista de poesia: inimigo rumor, da Editora Cosac & Naify.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.