Fundeste doa computadores para escolas estaduais

20 de February de 2009

« »

Com o objetivo de participar da comunidade onde está inserida, especialmente através de suas mantidas Unochapecó, Instituto Regional para o Desenvolvimento Sustentável e Farmácia Escola Unochapecó, a Fundação Universitária do Desenvolvimento do Oeste (Fundeste) fez a doação de computadores para escolas. Além dessa iniciativa, a fundação, através da Unochapecó, mantém o programa de extensão, com um conjunto de ações de responsabilidade social que beneficiam a comunidade e os acadêmicos.

Dentro dessa visão de atuar comunitariamente, nesta sexta-feira, dia 20, foram destinados mais de 40 microcomputadores para escolas estaduais. A entrega foi feita em ato que teve a presença do presidente da Fundeste, empresário Hermes Ignácio Palaoro, do reitor Odilon Luiz Poli, de outros dirigentes da universidade, da gerente Regional de Educação, Maria Letícia Baldin, e de representantes das escolas beneficiadas.

Os equipamentos, que vinham sendo utilizadas em laboratórios de informática, tiveram a doação aprovada pelo Conselho Diretor da Fundeste, atendendo pedido do Ministério Público Estadual. Foram entregues 44 microcomputadores e 40 monitores, para 40 escolas estaduais de Chapecó e região e um microcomputador para o grupo de escoteiros de Maravilha.

EXTRA COMUNICAÇÃO - Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - 20/02/09

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.