Ginástica Laboral: funcionários-modelo recebem camisetas do projeto

09 de August de 2008

« »
    Ginástica Laboral Setor de Contabilidade
    Ginástica Laboral Setor de Infra-estrutura

O projeto de extensão Ginástica Laboral na Unochapecó premiou os funcionários que participam ativamente da atividade, que faz parte do Programa Permanente de Extensão Vivências na Universidade e objetiva promover a saúde e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da Unochapecó.

Como a participação na atividade não é obrigatória - apesar de altamente recomendada - os funcionários que se dispõem a participar e fazem isso com satisfação recebem uma camiseta do projeto Ginástica Laboral, como reconhecimento.

Segundo a coordenadora da Ginástica Laboral, Carina Brum, premiar os mais participativos foi a forma encontrada para incentivar mais pessoas a fazerem parte do programa. "A prática adequada de atividade física traz benefícios à saúde das pessoas, aumentando e melhorando a capacidade funcional e a auto-estima", afirma.

A Ginástica Laboral é oferecida em vários setores da universidade, em dias e horários variaddos. O exercício é acompanhado pelas estagiárias Talita Fanin e Liara Spaniol, acadêmicas do curso de Educação Física.

Para receber mais informações ou dar sugestões, entre em contato pelo telefone 3321-8259 ou pelo e-mail cdgp@unochapeco.edu.br.

Foram premiados, na última semana, 27 funcionários. São eles por setores. Infra-estrutura: Afonso Werlang, Avelino Voltz, Antonio da Silva, Alairton Maestri, Iluir Franceschi, Luiz Gnovato, Luiz Baranoski, Mauro Gasparini, Renato da Silva, Valberto Bonés e Wilson Figueiro. Contabilidade: Adriano Sela, Fabiola Atuatti, Fernando Tomas, Franciele Pastre, Roberta Stahlhofer, Rosaldade Carli e Tânia Kunz. Informática: Clemente Scaratti, Fábio Dallazen, Francis Perin, Jhony Maseto, Leandro Barbieri, Odair Lopes de Souza e Kassiano Matteussi, e no POP/Divulgação: Elenice Bueno e Talita Fachinello.

Mariangela Iop de Oliveira-Jornalista/MTb4297RS - Texto: : Fernanda Conte

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.