Gincana premia equipes na realização de tarefas com temas das olimpíadas, beneficentes e culturais

09 de May de 2008

« »
    Encerramento da gincana
    Primeiro lugar
    Segundo lugar
    Terceiro lugar

Três equipes foram premiadas na sexta edição da Gincana Universitária da Unochapecó, que envolveu 13 equipes, com 350 alunos calouros e mais 200 ciclistas, no período de 19 de agosto até a última quinta-feira. Participaram das tarefas, programadas dentro da temática das Olimpíadas e de cunho beneficente e cultural, calouros dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Gastronomia, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

A equipe classificada em primeiro lugar foi do curso de Farmácia, denominada "Farmaloucos", que recebeu auxilio financeiro no valor de R$ 2.000,00 para viagem de estudos. O segundo lugar ficou com a equipe formada pelo curso de Administração/turma B, denominada "Os Kiridon e as Kiridona", que ganhou jantar no restaurante Cia Gourmet e mais R$ 200,00 para consumo de refrigerante ou água. A terceira colocada, a equipe do curso de Pedagogia, denominada "Olimpicando", também ganhou um jantar no mesmo restaurante.

A gincana universitária da Unochapecó cumpriu com o objetivo de integrar os calouros com os demais acadêmicos e com a universidade, substituindo a prática abusiva do trote. Entre as atrações envolvendo a comunidade constaram Rua de Lazer, mateada, Pedagogia na Rua, formação de kits de higiene básica para pacientes em hemodiálise e transplantados, e o I Passeio Ciclístico Unochapecó, com cerca de 200 participantes no sábado passado. O show de encerramento da gincana, com a entrega da premiação, foi realizado no ginásio de esportes da universidade, com show da banda Sabor do Som.

Mariangela Iop de Oliveira-Jornalista/MTb4297RS

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.