Gincana Universitária teve passeio ciclístico

09 de January de 2008

« »

A sexta edição da Gincana Universitária, promovida pela Unochapecó, prosseguiu no último sábado, com passeio ciclístico. A programação também constou de outras atrações, como Rua de Lazer, mateada e Pedagogia na Rua, pelo curso de Pedagogia. O I Passeio Ciclístico Unochapecó, com cerca de 200 participantes, ocorreu entre a Praça Coronel Bertaso e a rótula da Avenida Getúlio Vargas com a Quintino Bocaiúva. Teve o apoio da Fundação Municipal de Desporto e da Associação Pró-ciclismo.

Organizada com o objetivo de integrar os calouros com os demais acadêmicos e com a universidade e substituir a prática abusiva do trote, a Gincana Universitária será encerrada nesta quinta-feira, 4 de setembro. Às 19h30, no ginásio de esportes da universidade, serão reveladas as equipes melhor colocadas. São 13 equipes participantes, totalizando 350 alunos calouros dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Gastronomia, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS

Fotos: Lilian Kaempf

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.