Muita música e diversão em setembro!!!

08 de August de 2006

« »
    São seis corais que participarão do Encontro
    Garantimos que você vai gostar
    Marque em sua agenda: 02 de setembro
É isso mesmo. Em setembro o Coral Unochapecó realiza o IV Encontro Sul-Brasileiro de Corais Universitários, que neste ano ocorre dias 01 e 02 de setembro. Nesses dias, em que Chapecó é visitada por aproximadamente 200 coralistas, não falta música e diversão. Dois corais apresentam-se na Unochapecó, no primeiro dia do Encontro, na sexta-feira. No segundo dia, sábado, os coralistas cantam nas ruas da cidade durante a manhã e no Sesc à noite.

O Encontro de Corais, coloca a regente do Coral Unochapecó, Maria da Glória Weissheimer, é uma forma de integração e troca de experiências entre cantores e regentes, além de ser um momento em que os grupos apresentam seu trabalho à comunidade. Todos estão convidados a participara do evento no sábado à noite.

Além do Coral Unochapecó, promotor do evento, seis corais participam do encontro neste ano. Dois deles participaram de todos os encontros, o Coral Campos de Palmas (PR) e o Coral da Universidade de Passo Fundo (UPF-RS). Os outros coros também já participaram do encontro, são eles: Coral Cênico da Celer Faculdades, Coral da Universidade Regional Integrada (URI-RS) e o Coral da Universidade do Vale do Itajaí (Univali-SC). Participa pela primeira vez do encontro o Coral da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.