Na 9ª Festa do Livro Editora comemora 15 anos

« »
    Sociologia e Conhecimento
    Convite
A editora e livraria Argos promove, nos dias 8 e 9 de março,  a 9ª Festa do Livro. Com descontos a partir de 50% em todas as suas publicações, a festa será no plenário do bloco G. Esta nova edição semestral também marca os 15 da editora universitária mantida pela UNOCHAPECÓ.
A programação prevê, para o dia 8, à noite, um evento comemorativo aos 15 anos da editora, com a presença do ex-coordenador e ex-presidentes do Conselho Editorial, ex-conselheiros, professores, alunos e técnicos da UNOCHAPECÓ, bem como a comunidade em geral. Na mesma noite haverá o lançamento do livro "Sociologia e Conhecimento: introdução à abordagem sociológica do problema do conhecimento", do professor Doutor em Ciências Sociais Marcos Antonio Mattedi, da FURB.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.