São Lourenço do Oeste: Unochapecó entrega notebooks para estudantes de Ciência da Computação

23 de April de 2009

« »
    Professora Roberta, aluno, vice-reitora
    Vice-reitora fala aos alunos

Uma inovação foi concretizada pela Unochapecó em seus cursos superiores, através de iniciativa adotada no novo curso de Ciência da Computação implantado neste semestre no campus de São Lourenço do Oeste. A vice-reitora de Graduação, professora Maria Luiza Lajus, e a coordenadora do curso, professora Roberta Pasqualli, entregaram um notebook para cada estudante do curso.

Conforme a professora Roberta, "esta ação inovadora busca qualificar o processo de ensino-aprendizagem na educação superior, além de permitir que o estudante de Ciência da Computação tenha maior facilidade de acesso aos recursos tecnológicos oferecidos pela Unochapecó". O ato de entrega, seguido de uma confraternização com os estudantes, contou também com a presença da coordenadora de Apoio Acadêmico da Unochapecó, professora Mônica Farias.

Além de Ciência da Computação, a Unochapecó, que atua em São Lourenço do Oeste desde agosto de 1996, ministra na cidade os cursos de Administração e de Ciências Contábeis. Sob a coordenação do professor Norival João Cenci, o campus está localizado junto à Rodovia SC 480, quilômetro 3, no Bairro São Francisco, em instalações inauguradas em dezembro de 2008. Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - 23/04/09

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.