Seminário debate administração pública e desenvolvimento

26 de April de 2007

« »

A Unochapecó e a Unoesc, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc), promoveram o I Seminário Regional de Administração Pública e Desenvolvimento, dentro das ações do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional. Os objetivos foram de gerar conhecimentos sobre administração pública, fomentar a produção científica na área da administração pública como estratégia para o desenvolvimento regional e intercambiar conhecimentos e experiências na promoção do desenvolvimento regional.

O seminário, realizado em 20 de abril com a presença de docentes e alunos do curso de pós-graduação em Administração Pública para o Desenvolvimento Regional e do Curso Seqüencial de Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional, teve como palestrante o professor Reginaldo Teixeira Peres, da Universidade Federal de Santa Maria, sobre o tema "Da Agonia do Sujeito da Política ao Mistério do Desenvolvimento". Sob a coordenação do professor Gilmar Wakulicz, também teve como debatedores o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, o presidente da Fapesc, Antônio Diomário de Queiroz, e a professora Arlene Renk, da Unochapecó.

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.