Show de Abertura da IV Gincana Universitária

20 de August de 2007

« »
    Mais de quarenta minutos de apresentação, vários figurinos e um show de sapateado encantador!
No dia 15 de agosto foi oficialmente aberta a IV Gincana Universitária. Nesta oportunidade apresentou-se o grupo de sapateado PÉS DO BRASIL, da Fundação Cultural de Seara.

O evento contou com  aproximadamente 300 expectadores.  Várias equipes marcaram presença e já se preparam para as atividades do dia 28 de agosto.

As acadêmicas do segundo período do curso de Tecnologia em Moda reapresentaram o seu show de talentos, tarefa reeditada desde a primeira edição da gincana.

Confira algumas fotos em nosso fotolog!
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.