Unochapecó, 14 Bis e Premier Bier estabelecem parceria

« »
    Convênio Premier
    Convênio com 14 Bis

Para proporcionar eventos diferenciados e tornar a entrada mais acessível, a Unochapecó assinou convênios com o 14 Bis e o Premier Bier. Os documentos foram assinados pelo vice-reitor Sady Mazzioni, o presidente do DCE, Eduardo Gasparetto, e representantes das duas casas.

Acadêmicos e funcionários da Unochapecó tem agora, no 14 Bis, desconto na compra do ingresso e, com documento de identificação da instituição, pagam R$ 5,00. Com o slogan "Toda semana uma festa pra você sair da rotina", a programação ocorre nas quintas-feiras, com "Quinta Mix".

No Premier Bier, onde o projeto será nas sextas-feiras e iniciará em meados deste mês, o valor será de meia entrada. Numa parceria com o Diretório Central dos Estudantes, os alunos devem apresentar a carteira de identificação do DCE para ter a meia entrada, enquanto, mediante a apresentação da identificação da universidade, o mesmo benefício pode ser usufruído por técnicos e professores da Unochapecó.

EXTRA COMUNICAÇÃO - Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - Texto: Joane Marcon - 6/03/09

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.