Unochapecó contribuiu na realização dos Joguinhos Abertos

« »
    Acadêmicos auxiliam nos jogos
    Equipe da Unochapecó atuando nos Joguinhos

Através de convênio de parceria firmado entre a Unochapecó e a Fesporte, 70 acadêmicos da Universidade Comunitária Regional de Chapecó desenvolveram atividades durante os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que foram realizados em Chapecó. Sob a coordenação do professor Vitor Goulart, os estudantes do sexto e oitavo períodos do curso de Educação Física atuaram no apoio à arbitragem nas modalidades de karatê, judô, ginástica rítmica e ginástica artística.

Os acadêmicos tiveram a oportunidade de vivenciar na prática parte dos conteúdos desenvolvidos na sala de aula em disciplinas como Organização Esportiva, Treinamento Desportivo e outras atividades pedagógicas inerentes à sua futura profissão.

Além desses, outros acadêmicos da instituição participaram dos Joguinhos na condição de atletas, competindo por Chapecó e municípios da região. Os acadêmicos defenderam as equipes de Chapecó em parceria com a Fundação Municipal de Esportes nas modalidades apoiadas pela universidade, como o atletismo, o ciclismo, o futsal, o handebol, o judô e o karatê nos dois naipes, além do voleibol feminino.

Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTbRS4296 - 9/10/07

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.