X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I
18 de March de 2013
-
Fala da Reitoria.
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura. Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura.
Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura. Prof.ª Pós Doutora Lucia Maria Martins Giraffa
Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura. Prof.ª Pós Doutora Lucia Maria Martins Giraffa
Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura. Prof.ª Pós Doutora Lucia Maria Martins Giraffa
Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Palestra Alunos Digitais: mitos, verdades e desafios para docência em tempos de cibercultura.
Abertura X CICLO DE ESTUDOS: DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - PARTE I -
Mesa redonda: Política de Ensino, pesquisa e Extensão na Unochapecó.
-
Mesa redonda: Política de Ensino, pesquisa e Extensão na Unochapecó.
-
Oficina: Currículo Lattes.
Prof. Grad. Clemilson Marques Batista -
Oficina: Currículo Lattes.
Prof. Grad. Clemilson Marques Batista -
Minicurso: Acessibilidade no Ensino Superior: LIBRAS.
Juliane Brancher -
Oficina: Leitura e Produção de Texto no contexto da Política de Ensino da Unochapecó.
Prof.ª M.e Marcia Ione Surdi -
Oficina: Leitura e Produção de Texto no contexto da Política de Ensino da Unochapecó.
Prof.ª M.e Marcia Ione Surdi -
Minicurso: Articulação Pedagógica na Unochapecó.
Prof. Dr. Odilon Luiz Poli
Prof.ª M.ª Maria Aparecida Lucca Caovilla -
Minicurso: Articulação Pedagógica na Unochapecó.
Prof. Dr. Odilon Luiz Poli
Prof.ª M.ª Maria Aparecida Lucca Caovilla
Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a serenidade.
(Paulo Freire).