Consup da Fundeste escolhe Reitor e Vice-Reitor da Unochapecó

Geral

Na manhã desta quinta-feira (14/09), o Conselho Superior da Fundeste (Consup) se reuniu para a escolha do Reitor e Vice-Reitor da Unochapecó, tendo em vista a gestão 2024/2028. A única chapa inscrita, composta pelos professores Claudio Alcides Jacoski e José Alexandre De Toni, foi escolhida por aclamação pelos membros do Conselho.

A gestão terá início em 01 de fevereiro de 2024.

Para o futuro da Unochapecó, a chapa tem como objetivos o reconhecimento nacional do modelo das Universidades Comunitárias, e da estrutura diferenciada do modelo organizacional. Da mesma forma, está em pauta o fortalecimento dos Programas de Pós-graduação e da Uno como instituição inovadora. A ampliação do alcance regional também está em pauta na nova gestão, por meio do aumento do vínculo com a sociedade e com as cadeias produtivas. A entrega de produtos e processos inovadores junto com a formação de qualidade é também objetivo da nova gestão.

UnochapecÓ
Unochapecó