Unochapecó e Observatório Social ampliam parceria

Comunidade

Tratativas foram discutidas entre a diretoria do Observatório Social de Chapecó e Reitoria da Unochapecó

Chapecó, 15 de agosto de 2024 - A Reitoria da Unochapecó recebeu a diretoria do Observatório Social de Chapecó (OBS Chapecó) para tratar da ampliação de parcerias entre as duas instituições sociais. O presidente do OBS Chapecó, Vilmar Luiz Mattiello, juntamente com o vice-presidente adjunto para Assuntos Institucionais e Alianças, Jandir José Biavatti e, Dilço Tessaro, coordenador do Projeto Cidadania e Controle Social entregaram o Relatório de Sustentabilidade do OBS Chapecó, ano base 2023.

De acordo com o Reitor da Unochapecó, Claudio Jacoski ambas organizações tem por finalidade prestar serviços relevantes à comunidade local e regional. “Temos o desafio de ampliar nossas ações em parceria com Observatório Social de Chapecó. Práticas de vivência dos acadêmicos e comunidade, são boas iniciativas para aprimorar resultados envolvendo estudantes contemplados com o Programa Universidade Gratuita instituído pelo governo de Santa Catarina”, antecipa Jacoski.

===

Texto e fotos: Edu Vial/AI Unochapecó