Minha Uno
Menu Busca

Ávira Incorporadora doa maquete e compartilha experiências com estudantes

Educação

No dia 27 de fereveiro, a empresa Ávira Incorporadora, reconhecida por seus projetos inovadores e de alta qualidade, participou de um bate-papo com os alunos da 7ª série do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unochapecó na disciplina de Ateliê 6: verticalidade. O evento, mediado pela professora Luana Peroza Piaia, proporcionou um momento de troca de conhecimento e experiências entre profissionais experientes e futuros profissionais da área.

A diretora e arquiteta da Ávira, Priscila Sordi,  compartilhou  insights valiosos sobre as expectativas dos clientes, as tipologias de projetos mais populares e os elementos essenciais para a criação de projetos de sucesso.  A equipe da Ávira também aproveitou a oportunidade para apresentar aos alunos a maquete do Hilife, projeto que a empresa doou ao curso em dezembro de 2024. A maquete, avaliada, em valores corrigidos, em mais de R$ 60 mil,  permitirá aos estudantes  visualizar de perto as soluções e conceitos  aplicados  no projeto e melhoria prática nos estudos de desenvolvimento de prédios.“Acreditamos que investir na educação é fundamental para o desenvolvimento da área da construção e, consequentemente, para o crescimento do nosso país. Compartilhar nosso conhecimento e experiência com os alunos da Unochapecó é uma forma de contribuir para a formação de profissionais cada vez mais qualificados e inovadores",  afirma Priscila Sordi.  A Ávira destaca a importância da parceria com instituições de ensino como a Unochapecó para  incentivar  a paixão pela Arquitetura e Urbanismo e  fortalecer  o desenvolvimento do mercado imobiliário.

A professora da disciplina, destaca que "foi um privilégio receber a Ávira Incorporadora em nossa aula! O bate-papo inspirador com a arquiteta Priscila Sordi enriqueceu demais a experiência dos nossos alunos, além de sanar dúvidas acerca da temática que eles desenvolverão ao longo deste semestre. Essa troca de ideias com profissionais de destaque na cidade é o tipo de oportunidade que transforma aprendizados em inspiração. E fica o nosso agradecimento especial pela doação da maquete do Hilife, um projeto impressionante, e que será fundamental no processo de ensino e aprendizagem dos nossos acadêmicos!" 

A presença da Ávira Incorporadora na Unochapecó marcou um momento especial para o curso de Arquitetura e Urbanismo, unindo teoria e prática. Essa interação com os alunos com a profissional e entendendo a maquete do edifício doado, abrem portas para novas perspectivas, permitindo que os futuros arquitetos explorem soluções criativas em seus projetos. Essa colaboração entre a empresa e a universidade destaca como ações conjuntas podem fomentar a inovação, formando profissionais para transformar o cenário da construção civil com visão e responsabilidade.

===

Texto e fotografias: Marketing Ávira Incorporadora.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image