818-2024 - AMPLIMED - Analista de Operações (Sucesso do Cliente)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Empresa Contratante: Amplimed
Nome da Vaga: Analista de Operações (Sucesso do Cliente)
Cidade de Atuação: Chapecó
Benefícios da Vaga: Assistência médica e odontológica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Gympass; Frutas Frescas todos os dias; Café à vontade; Plano de Descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%; Cultura focada em desenvolvimento profissional, Amplipet.
Requisitos da vaga/Perfil do candidato: Experiência anterior em Sucesso do Cliente, atendimento ao cliente e treinamentos, preferencialmente em empresas SaaS. Familiaridade com sistemas e facilidade para aprender novas tecnologias e processos. Habilidades de comunicação e negociação. Proatividade na resolução de projetos, com foco na satisfação do cliente, retenção e expansão de receita. Capacidade de atuar em atividades multidisciplinares. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Chapecó-SC.
Diferenciais da vaga:
Quem somos?
De maneira simplificada, somos responsáveis por criar soluções para a gestão de clínicas e operadoras de saúde. Mas, no dia a dia, vamos muito além: trabalhamos duro para aumentar o acesso e a qualidade da saúde no Brasil.
O seu papel na Amplimed será: Como Analista de Operações no time de Sucesso do Cliente, você terá a missão de garantir que os clientes do Ecossistema RD Saúde alcancem seus objetivos com a plataforma Amplimed, oferecendo um acompanhamento personalizado e proativo.
Suas principais atividades serão: Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo um processo suave e eficiente com nossa plataforma; Orientar os usuários na compreensão e utilização de todas as funcionalidades do sistema, promovendo uma adoção eficiente e completa do produto; Ser o principal ponto de contato dos clientes durante a execução dos projetos, atuando como referência e apoio; Realizar treinamentos e reuniões estratégicas, mantendo o relacionamento próximo com os clientes, para garantir que suas necessidades sejam plenamente atendidas; Fornecer atendimento ao cliente de forma presencial e através de plataformas de comunicação ou reuniões virtuais; Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com tomadores de decisão envolvidos nos projetos; Acompanhar e analisar o uso da plataforma pelos clientes, identificando padrões de comportamento que possam indicar necessidades ou oportunidades de expansão; Trabalhar de maneira proativa para garantir que os clientes atinjam seus objetivos de negócio por meio do uso da plataforma, assegurando o sucesso dos projetos; Atuar como facilitador em situações de crise, garantindo uma comunicação clara e orientada para soluções rápidas; Colaborar com outros times internos, como Produto e Suporte, para resolver de forma ágil as demandas dos clientes; Representar a voz dos clientes dentro da empresa, feedbackando para melhorar continuamente a solução ofertada.
Público Alvo: Estudantes do Ensino Superior (Formação Incompleta)
Inscrições pelo site: https://amplimedvagas.talentitec.com/vacancy-detail/670920bb9ffbea5d9a72c09e
Cursos:
, Gestão Comercial, Processos Gerenciais